Facebook deve anunciar rede de publicidade móvel EXTERNA em F8

, , 1 Comment

shutterstock_176076512
Os anunciantes estão cada vez mais caindo no amor com ofertas de anúncios móveis do Facebook, mas uma solução mais poderosa pode estar a caminho.

De acordo com a re/code, o Facebook tem alegado anunciar na próxima semana na F8, uma rede de anúncios móveis que permitem que os anunciantes a utilizar dados do Facebook para direcionar fora do Facebook. A empresa começou a testar este em pequena escala, em janeiro, e alguns executivos do Facebook preferido de Marketing desenvolvedores disseram que uma rede ad externa é o próximo passo lógico.

Facebook se recusou a comentar, o que é um procedimento padrão para os rumores.

Re/code descreveu a rede de publicidade móvel rumores:

Facebook vai lançar os anúncios para editores e desenvolvedores, como forma de alavancar vasto banco de dados da rede social de informações do usuário para uma melhor segmentação de anúncios. E o Facebook ganha expandindo seu alcance anúncio – agora pode ganhar dinheiro com seus bilhões-mais usuários mesmo quando eles não estão em propriedades próprias do Facebook.

James Borow, CEO do Facebook Marketing Estratégico preferido desenvolvedor tecla SHIFT , comentou sobre este anúncio, em um e-mail para Inside Facebook:

A rede de publicidade móvel Facebook tem o potencial de mudar o cenário da publicidade digital. Segmentação de anúncios do Facebook é preciso e pode ser usado dispositivo cruz, ou seja, você pode alcançar as pessoas exatas que você quer, independentemente se eles estão em seu telefone ou em seu laptop. Abordar esse “povo” com sede em é a próxima geração de publicidade e provavelmente vai levar ao fim da abordagem publicidade baseada em cookie que dominou a última década do anúncio tecnologia.

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Imagem cortesia do Shutterstock.

Fonte.